quarta-feira, julho 02, 2008

sebastianas@2008

Brevemente numa t-shirt perto de si
NOTA:
Porque já mais de uma pessoa me perguntou, e até porque também já Têm comentários com essa questão.
As t-shirts a que as imagens se referem não são para comercialização. Aliás, serão apenas para três únicas t-shirt's, cada uma com o seu boneco e para três amigos (eu e mais dois), à semelhança do que já fizemos no ano passado.
A ideia de comercializar este género de t-shirt's é de facto interessante, e não é coisa que não me tivesse já ocorrido. E quando isso aconteceu dei a ideia aq uem de direito, ou seja à comissão das sebastianas desse ano. Quando desenhei a vaca de fogo criei mais uma serie de elementos similares que podiam ser aproveitados para muito material, não só t-shirt's mas também canecas, portas-chaves e quem sabe mesmo peluches. Acho que a haver um aproveitamento comercial, esse devia ser feito por quem promove e realiza as festas, e desse modo fazerem produtos realmente atractivos, em que as pessoas compram efectivamente para usar, e não as t-shirt's e os bonés do costume que se compram só para ajudar as festas e guardar naquele canto da roupa que não se usa.
Mas isto é só a minha ideia. Pode ser que um dia mude de ideias.

9 comentários:

mezuligg disse...

Boas, os desenhos estão 5estrelas. Parabéns!
1abraço

Anónimo disse...

... ELAS JÁ TÃO PRONTAS ...

Anónimo disse...

COMO POSSO ADQUIRIR UMA T-SHIRT?

Rogério Quintela Silva disse...

Meu caro
Gosto muito das t-shirts,principalmente a azul,essa t-shirt que tem a mascote do ano em que fui festeiro,2006,é pena que só existam 3!A ideia de comercializar as t-shirts com com as mascotes é bem mais interessante do que as normais com o símbolo da comissão,de facto é uma ideia para as comissão das próximas Sebastianas pensarem muito bem...seria muito mais atractivo e talvez muito mais lucrativo!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno Leao disse...

(uma nota a propósito dos comentários removidos. Isto não é a casa da mãe joana, e sim há censura. Eu não vou à casa dos outros insultar as pessoas e comportar-me inadequadamente. E muito menos faço isso atrás da máscara do anonimato. Qualquer comentário de conteúdo semelhante e com autoria desse fulano de costas largas que se chama anónimo, encontrará o mesmo destino. E isto para não activar a moderação de comentários e obrigar toda a gente a usar um nick, falso que o fosse)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

és um déspota...bates em tudo e em todos...vai mas é para o ginásio..