domingo, janeiro 20, 2008

SCF 1933-2008: setenta e cinco anos a servir Freamunde


O SC Freamunde completa em 2008 setenta e cinco anos a servir Freamunde e a trazer a glória associada ao seu nome.
Já não é segredo que estou a colaborar nas celebrações do seu aniversário, nomeadamente na área da imagem. Para tal foi criado um pequeno símbolo alusivo aos 75 anos, que não é mais do que o próprio emblema do SCF com o número de anos e respectivas as datas.
Oportunamente outras iniciativas serão divulgadas, já que existem mais coisas em curso, mas que obviamente devem ser aprsentadas primeiro por quem de direito e na altura que entenderem ser a mais conveniente.
Quanto a um pequeno mal entendido que pareceu existir. Não existem dois simbolos. Existe apenas um que teve umas pequenas correções em relação a uma das imagens que passou a circular. Com a versão final que pretendi por a circular, aproveitei e criei um wallpaper, de modo a quem quisesse usar no seu computador, e que aqui divulgo.
Em relação ao blogue. Tem andado um bocado inactivo, mas há muitas coisas que irão ser publicadas, mas que terão que esperar pela ocasião apropriada.

1 comentário:

Rogério Quintela Silva disse...

Bem hajas Nuno Leão!
Tanto a imagem oficial como esta estão muito bem elaboradas...Contigo a ajudar neste projecto,estou em crer que ainda vamos ser surpreendidos!
Parabéns