segunda-feira, julho 14, 2008

marcha das zebirianas


8 comentários:

Pedro Lopes disse...

espectacular esta imagem, e pra quem acompanhou os zebiris na realização de vários carros alegoricos prás sebastianas ao longo dos anos, é uma imagem que nos traz várias recordações ( aquela saudade de 4ª feira a seguir às sebastianas, é q já falta menos de um ano para as proximas), e já agora porque não recomeçarem já no proximo ano - afinal faz 10 anos q o ultimo foi feito - "penso eu de que "

Anónimo disse...

gRANDE iMAGEM!

tENHO ORGULHO NOS MEUS AMIGOS QUE FIZEREM OS CARROS E CONGRATULO-ME DE TER PODIDO AJUDAR UM POUCO!

Z8

Anónimo disse...

Ó Nuno eu vou mover as minhas influências para os "Zebiri" te aceitarem de novo através de uma ceriónia marcada pra o efeito, tal qual "Os amigos de Alex". Eu penso de que ives de um saudozismo que te bloqueia e que te faz projectar toda a raiva em sujeitos alcoolizados que se fazem passear na festas sebastianas.
Queres falar sobre isso?
Não me bates?

Anónimo disse...

aliás um saudosismo...

Anónimo disse...

Eu tenho orgulho é nos carros...

Anónimo disse...

ola
sou nova por aqui e despertou-me a atenção a tua arte. parabéns! como disse sou nova nisto e ainda não consegi perceber como insiro uma imagem por cima do cabeçalho (titulo) do meu blogue ou então inserir o texto na imagem (como tens no teu). se me puderes dar umas dicas agradecia...obrigada!

Anónimo disse...

errata:
consegui em vez de consegi

Anónimo disse...

obrigada nuno, pela gentileza da correcção e pela dica :)realmente inserir a imagem dessa forma também ja tinha conseguido o pior é coloca-la acima do título (como ja vi em alguns blogues, como no sons de um coração... ou então o título por cima da imagem, como no teu de um lado ao outro do cabeçalho.)
desculpa la a chatice da novata...